quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


"-" ReFlExÃo "-'"


Hoje, parei para pensar um pouco, você já parou para pensar quantas lágrimas você já chorou, você parou para pensar quantas vezes você sorriu, parou para pensar em cada momento da sua vida, já parou para pensar no dia do amanhã, no futuro, no infinito, e sobre todas as vezes que se sentiu sozinha, triste, magoada, solitária. A vida segue em frente, todo mundo erra, mas não é porque erramos algumas vezes, que não podemos acertar outras. Não desista de seus sonhos, pois um dia eles se tornarão realidade, e aproveite a vida ao máximo, pois o tempo não volta atrás, cada momento é único e nunca mais acontecerá denovo.Nenhum momento é igual a outro, cada momento é único.
Pense nas pessoas que você conheceu, e as que um dia conhecerá, e também as que passaram por um curto tempo, mas que fizeram uma grande diferença.
A vida é algo inexplicavel, com surpresas e sustos. Sem sentido, sem noção, sem razão.


"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Bob Marley


A vida não passa de uma grande ilusão, da qual, passamos horas e horas quietos em um canto isolados, sozinhos, quando as horas passam, e não percebemos que estamos jogando fora momentos inexquecíveis que poderiam estar acontecendo.

Nenhum comentário: