segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É tão engraçado como temos a maior facilidade para falarmos de coisas tristes, de frustrações, medos e angustias. Mas falar de felicidade é coisa difícil.Será por que não somos felizes?Ou por que não somos gratos por aquilo que temos!Eu acordei com muita vontade de falar sobre:
FELICIDADE...
Não dessas que temos de vez em quando (momentos de alegria), Mas daquela que temos todos os dias ao abrirmos os olhos, e podermos enxergar toda bela obra de DEUS.
A vida que temos hoje é felicidade...Respirar... Falar... Gritar... Chorar...Sorrir... Sorriso... Gargalhar... Gargalhada...
Só podemos fazer tudo isso quando...
Reconhecemos que tudo em nossa vida é para que sejamos felizes.Se passarmos a olhar a vida como PRESENTE...
Hoje, agora, neste exato momento...Quando olhamos para nossos pais com amor, mesmo que em alguns momentos eles não tenham mostrado tanto amor por nós. Não por não quererem, mas, por estarem ocupados com outras coisas por saber que têm que cuidar de nós agora; que somos responsabilidades deles.
Quando olhamos para nossos irmãos, e vemos que esse é o maior presente que alguém pode ter, pois nunca estaremos sozinhos.Quando vemos aqueles irmãos que escolhemos a dedo, disser que precisa de nós, e que podemos contar com eles nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
Hoje agradeço...Por meus pais, que fazem mais do que eu mereço...Por meus irmãos, que sempre que dão força...Por meus amigos, que acolhem minhas lagrimas...
Hoje agradeço...Pela confiança que DEUS depositou em mim,Quando escolheu cada um deles para completar minha vida.
Hoje agradeço...Pelo PRESENTE tão especial de ser FELIZ...

Nenhum comentário: